5 motivos para escolher a Avenida como sua imobiliária

Pare e pense: você sabe quais fatores são importantes para escolher uma imobiliária? Aliás, você costuma pesquisar os atributos e reputação da imobiliária antes de fechar um negócio?

Infelizmente, nem todas as pessoas têm o hábito de fazer uma busca como essa antes de alugar ou comprar. Muita gente se atém apenas nos imóveis, não se atentando à importância de conhecer as imobiliárias que os oferecem.

Este pequeno erro pode trazer muita dor de cabeça para o consumidor.

Afinal, a imobiliária é uma empresa em quem você confia o seu dinheiro e alguns dos seus maiores sonhos. É imprescindível que essa relação seja baseada em confiança, reciprocidade e muito respeito entre todas as partes envolvidas.

Em Londrina, a Imobiliária Avenida atua há décadas refinando seus processos e aprimorando a qualidade do atendimento para poder ser a melhor opção para todos que querem morar bem na nossa cidade.

Se você está fazendo o correto – isto é, buscando informações sobre imobiliárias para fechar um bom negócio -, confira os diferenciais da Avenida e faça uma ótima escolha:

1. Gerações dedicadas a Londrina
Você sabia que a Imobiliária Avenida é uma empresa familiar?

São muitas gerações dedicadas à cidade que tanto amamos, construindo e impulsionando o seu crescimento.

Para a família Almeida, que está à frente da Avenida, investir em Londrina nunca foi apenas um negócio. É uma paixão que atravessa o tempo e evolui ano após ano, conciliando tradição e inovação.

2. Experiência construída com o tempo
Já que falamos de gerações, um dos grandes atributos da Avenida é a experiência adquirida em quase 50 anos de existência. Uma trajetória longa e cheia de conquistas, aprendizados e pioneirismos.

Além da expertise que o tempo traz, a imobiliária também construiu a sua solidez na cidade. Hoje, quem ouve falar da Avenida, associa rapidamente a empresa à sua seriedade e excelente reputação no mercado.

3. Time apaixonado
Sempre que falamos de Imobiliária Avenida, falamos de paixão. Isso porque um dos requisitos básicos para compor o time da empresa é justamente a paixão por Londrina.

É este amor em comum que mantém a equipe unida, faz com que todos os colaboradores – não somente os corretores – saibam tudo sobre a cidade e ainda motivam, todos os dias, a evolução da imobiliária.

4. Múltiplas habilidades
É claro que não é somente a paixão que faz uma boa imobiliária, não é mesmo? É preciso muito talento para auxiliar e oferecer o melhor atendimento a todos os consumidores: proprietários, investidores, locatários e compradores.

Por isso, a Imobiliária Avenida conta com um time “de ponta a ponta” para garantir a melhor experiência possível aos clientes.

Isto é, da busca pelo imóvel até a parte burocrática, incluindo também o pós-venda (ou pós-locação), há profissionais acompanhando todas as etapas lado a lado do consumidor.

5. O cliente é a estrela da Avenida
Se você já esteve na Imobiliária Avenida, sabe na prática o atendimento de excelência ofertado.

Como já dissemos, o propósito da Avenida não é apenas o negócio imobiliário em si: é proporcionar uma experiência única para cada cliente, tratando-o com todo o respeito e carinho necessários.

Na era dos serviços totalmente digitais, na Avenida ainda há o contato humano que faz a diferença, estreita os laços e proporciona a confiança que você merece e procura.

Gostou dessas dicas? Acesse imobiliariaavenida.com.br e encontre o imóvel ideal para você!

Confira outros conteúdos exclusivos da Imobiliária Avenida no Instagram e Facebook. Inscreva-se também em nosso canal no Youtube.