As belezas ímpares da região que mais cresce na cidade

Nos últimos anos, Londrina se desenvolveu de forma impressionante em torno das belezas do Lago Igapó. Atualmente, a região que engloba alguns dos mais nobres bairros da cidade, como a Gleba Palhano, o Jardim Bela Suíça e o Guanabara, é a que mais cresce em número de novos negócios, infraestrutura e até mesmo verticalmente.

Estes bairros são conhecidos por todos os londrinenses como excelentes opções para se viver bem. Seguros, com acesso a todos os serviços e comércios necessários e concentração de robustos imóveis – incluindo muitos luxuosos – são locais procurados por quem deseja conforto e bem-estar na cidade de Londrina. 

A região também se destaca pela sua sofisticação arquitetônica. Com inúmeros prédios, residenciais e comerciais, sobretudo na Gleba Palhano, a beleza vertical da área atrai cada vez mais novos moradores, investidores e empresários.

Vale frisar que, nos dias atuais, esta é também uma das regiões mais procuradas para a abertura de novos negócios na cidade. Escritórios, clínicas, lojas refinadas, estabelecimentos de todos os tipos… Nesse ambiente prosperam empreendimentos diversos devido à alta concentração de habitantes e trabalhadores.

Para conhecer mais detalhes desta área tão efervescente da cidade, confira o vídeo exclusivo que a Imobiliária Avenida preparou neste mês de agosto:

Descubra outros vídeos exclusivos da Imobiliária Avenida clicando aqui.