Descubra 6 vantagens exclusivas em vender o seu imóvel na Imobiliária Avenida

Vender um bem de grande importância, como um imóvel, é um processo que exige muita segurança para todas as partes envolvidas. Fazer este tipo de negócio sozinho pode ser arriscado, além de poder trazer outras “dores de cabeça” ao vendedor.

É por isso que, cada vez mais, proprietários contam com a assistência de uma imobiliária para anunciar e vender os seus imóveis. Agilidade, valorização e seriedade são alguns dos benefícios que as imobiliárias oferecem.

Antes de tudo, é claro, é preciso encontrar uma imobiliária de confiança para intermediar a sua venda. Assim como faz o inquilino ou comprador, é preciso buscar as melhores e mais experientes empresas do setor para dar início ao processo.

Em Londrina, a Imobiliária Avenida é a principal opção de compradores, vendedores e investidores há mais de 45 anos. Para conectar imóveis a novos moradores, a Avenida disponibiliza vantagens exclusivas aos proprietários.

Confira, a seguir, alguns destes benefícios que fazem a diferença na hora de vender o seu imóvel:

  1. Conhecimento que valoriza

Experiência de mercado é essencial para valorizar o seu imóvel. 

Os corretores da Imobiliária Avenida são especialistas em encontrar os pontos fortes do seu imóvel, bem como da localização deste, ressaltando o que há de mais interessante e relevante ao público-alvo.

É também através do conhecimento destes profissionais que você pode realizar pequenos ajustes e reparos que vão agregar valor ao imóvel, tornando-o mais atrativo e rentável.

  1. Valorizar também os anúncios

Se o assunto é valorizar, os anúncios da Imobiliária Avenida seguem um padrão profissional de publicidade. Fotos de alta qualidade, vídeos imersivos e descrições completas fazem parte da veiculação dos imóveis à venda.

A forte presença digital da Avenida é também um fator que se destaca, uma vez que, nos dias de hoje, as redes sociais são como “vitrines” dos mais variados produtos – inclusive dos imóveis.

  1. Busca facilitada

Pense como um comprador: você gostaria de ir atrás de imóveis em diversas fontes, anúncio por anúncio, ou encontrar variadas opções num só lugar?

É por isso que o site da Imobiliária Avenida segue se aprimorando para proporcionar a melhor busca por imóveis. Na plataforma, o cliente pode selecionar detalhes do que procura, a faixa de preço de seu interesse e comparar as opções disponíveis.

  1. Atendimento próximo

Além de otimizar os anúncios e a busca pelos imóveis, a Avenida também tem à disposição de todos os clientes – compradores e vendedores – uma equipe pronta para esclarecer todas as dúvidas possíveis, sempre que necessário.

Sabemos que, num processo como esse, podem surgir muitos questionamentos de todas as partes. Por isso, acompanhamos toda a venda para que não haja mal entendidos e quaisquer tipos de problemas. 

  1. Seu tempo também vale dinheiro

Já deu pra perceber que, por meio da Imobiliária Avenida, os negócios fluem com muito mais agilidade, né?

Nós entendemos que o seu tempo vale dinheiro, e o seu dinheiro exige seriedade. Assim, trabalhamos de forma ágil, já que temos ampla experiência no assunto, mas sempre priorizamos a transparência e a retidão de todo o processo.

  1. Conte com a gente!

Por último, mas não menos importante, é preciso lembrar que a venda de um imóvel envolve diversas etapas, que vão desde o estabelecimento do valor do bem ao trâmite legal dos documentos. 

É, de fato, bastante coisa para saber, entender e resolver.

É evidente que você não precisa “dominar” o setor imobiliário para conseguir vender o seu bem, né? Deixe que a gente resolve para você! Aqui, temos setores e profissionais específicos para orientar e/ou resolver todas as demandas da sua negociação. 

 

Ficou interessado em vender o seu imóvel com a gente? Acesse imobiliariaavenida.com.br e saiba mais sobre o nosso trabalho.

Confira outras dicas exclusivas da Imobiliária Avenida no Instagram e Facebook. Inscreva-se também em nosso canal no Youtube.