Os detalhes e encantos do Centro de Londrina

Não há como pensar em Londrina sem lembrar do coração da cidade: o Centro!

Do calçadão à Higienópolis, da Sergipe aos Jardins, a área central reserva espaços, atrativos e detalhes que encantam os londrinenses há décadas.

Uma das regiões que mais cresceram – e crescem – desde a fundação do município, o Centro atualmente compreende o principal foco de comércio de Londrina, além de outros bairros pioneiros na concentração de moradores.

É na região central que se encontram diversos estabelecimentos que habitam a memória e a nostalgia do povo londrinense, como bares, restaurantes, cafeterias, lojas, sebos, padarias… Além de atrativos turísticos, como museus, praças e monumentos históricos.

Todos esses atributos fazem do Centro uma área muito bela e próspera de Londrina, e também tornam a vida de seus habitantes mais fácil e ágil, já que morar na área central é significado de “ter tudo à mão”.

Os principais serviços e necessidades, como supermercados, farmácias e escolas, por exemplo, estão à disposição de quem mora e trabalha na região central da cidade, fazendo com que muitos afazeres do dia a dia dispensem até mesmo o uso de automóvel.

Embora outras regiões da cidade estejam em pleno desenvolvimento, o Centro segue sendo uma excelente opção para morar bem em Londrina. Nesse sentido, destacam-se os elegantes prédios nas principais ruas da cidade, com estrutura robusta e ótimas condições aos moradores.

A instalação de empresas é também muito aquecida no ambiente central, seja para o comércio ou para a prestação de serviços. Há inúmeras opções de escritórios, salas e lojas de todos os tipos e dimensões, todas com fácil acesso para londrinenses e clientes que vêm de fora.

Dessa forma, para quem busca espaços para investir, o Centro é uma região que apresenta as características ideais de um bom negócio: estrutura, desenvolvimento e tradição em todos os bairros. E, claro, imóveis rentáveis para quem compra e quem vende!

Para conhecer mais detalhes do Centro de Londrina, assista ao vídeo especial da Imobiliária Avenida: