Tradição e hospitalidade nos bairros da zona Oeste

A região Oeste de Londrina guarda alguns dos bairros mais tradicionais da cidade, a exemplo do Jardim Shangri-lá, Dom Bosco, Bancários e Alvorada. Repletos de história, eles carregam memórias da expansão da cidade e uma população hospitaleira que ali habita por muitas gerações. 

Essa área da cidade também se destaca por imóveis robustos e antigos, como os grandes casarões e mansões de muito bom gosto arquitetônico. Com a natural mudança do zoneamento e povoamento de Londrina, boa parte destes imóveis acabou sendo incorporada pelo comércio e prestação de serviços, tornando-se opções diferenciadas para abrigar empresas de diversos setores.

É também na zona Oeste que temos importantes vias de acesso à cidade – para quem circula por aqui e para quem vem de fora, especialmente dos municípios vizinhos. Como maior exemplo, temos a famosa Av. Maringá que, além de “cortar” a cidade, é também espaço para muitos negócios, bares e afins.

Neste mês de setembro, a Imobiliária Avenida explora mais detalhes dessa incrível região e te convida a visitar alguns pontos apaixonantes de Londrina. Confira no vídeo a seguir:

Descubra outros vídeos exclusivos da Imobiliária Avenida clicando aqui.