Vila Brasil: pioneirismo que habita a memória afetiva londrinense

Quando buscamos cenas da infância em nossas memórias, é comum lembrarmos de algumas partes de nossa cidade que nos marcaram. Em Londrina, a Vila Brasil é uma das regiões que mais habitam as nossas lembranças, com suas ruas emblemáticas e espaços tão queridos.

A Vila Brasil é uma das primeiras vilas da cidade, e hoje faz parte dos bairros centrais de Londrina. A pioneira região cresceu acentuadamente ao longo dos anos, acomodando importantes negócios, empreendimentos e instituições, como faculdades, escolas e a própria Super Quadra Tupã.

Uma das características mais interessantes da Vila Brasil e de seus bairros adjacentes é, sem dúvidas, a autossuficiência. Isto é, com um forte comércio e inúmeras opções de serviços, a região é capaz de atender seus moradores em todas as necessidades.

Somada a graciosidade de suas ruas e arquitetura a uma boa dose de memória afetiva deste bairro que cresceu junto a Londrina, a Vila Brasil é há décadas um dos locais mais procurados para se viver bem na cidade.

Neste mês, a Imobiliária Avenida explora com você a Vila Brasil, homenageando e conhecendo um pouquinho mais de uma das regiões mais tradicionais e amadas de Londrina!

Descubra outros vídeos exclusivos da Imobiliária Avenida clicando aqui.