Indicou, publicou, ganhou: indique um imóvel e ganhe renda extra

Você sabia que nos indicar um imóvel para venda ou locação é sinônimo de renda extra para você? 

É simples: 

Acesse nosso site e faça seu cadastro. Depois preencha os dados do imóvel que você quer indicar e o contato do proprietário – você também pode compartilhar seu link para o proprietário preencher. A indicação será enviada automaticamente para nós! Depois disso é com a gente, mas você consegue acompanhar o status dos seus imóveis indicados  em “minhas indicações”.

A partir daí, se o imóvel for aprovado por nossa equipe, entraremos em contato com o proprietário, confirmando o interesse em colocar o imóvel para locação e/ou venda na Imobiliária Avenida. Se a resposta for positiva, visitamos o local, tiramos fotos profissionais e publicamos no site.

E aí está a melhor parte: publicou, ganhou!

Depois que o imóvel for publicado, você receberá R$ 150, caso seja venda e aluguel exclusivos da Imobiliária Avenida, ou R$ 75, caso seja sem exclusividade. E lembrando: esse valor é por imóvel publicado. Faça as contas e se surpreenda!

O pagamento da sua recompensa será efetuado no dia 20 após a angariação.

Viu como é fácil? Indicou, publicou, ganhou! 

E ainda tem mais benefícios para você: caso o imóvel indicado seja vendido ou alugado, você ainda leva uma bonificação especial de 10% do valor do primeiro aluguel ou da comissão de venda

Nada melhor do que recompensar você que nos acompanha na missão de conectar pessoas a novos imóveis!

*Consulte regras, condições e validade da campanha em www.indica.imobiliariaavenida.com.br

 

Se você tem alguma dúvida sobre a Campanha Indicou, publicou, ganhou, fale com nossos especialistas no WhatsApp: (43) 3371 3500.

 

Confira outros conteúdos exclusivos da Imobiliária Avenida no Instagram e Facebook. Inscreva-se também em nosso canal no Youtube. Acesse imobiliariaavenida.com.br e conheça o nosso trabalho.